PROGRAMA TORNEIRA FECHADA

Consiste em um portal a educação financeira com conteúdos e ferramentas desenvolvidas para melhorar o conhecimento do servidor público sobre uso do dinheiro e do crédito consignado, com o propósito de reduzir o endividamento com descontos na folha de pagamento.

Seu conteúdo envolve temas sobre o consumo consciente e o planejamento financeiro, com enfoque sobre os riscos que envolvem o uso do crédito consignado.

O  programa de educação financeira tem um período de 12 meses, e ao final de todas as etapas, os servidores públicos recebem uma certificação de participação no programa de educação financeira.

A inscrição dos servidores públicos no programa é feita através de um convênio gratuito firmado entre a Instituição Pública e o INEF – Instituto Nacional da Educação Financeira.

Caso tenha interesse em mais informações sobre o convênio, entre em contato preenchendo o formulário no final da página inicial.

SOBRE O INEF

O INEF – Instituto Nacional da Educação Financeira é uma associação sem fins lucrativos e sem cunho político-partidário, de caráter educacional e filantrópico, criada com a finalidade de promover gratuitamente à educação financeira em todo o território nacional, através da cooperação entre setores público e privado, contribuindo para uma cultura financeira de equilíbrio e de sustentabilidade.